Quem sou eu?

Minha foto
Difícil responder quem somos de fato, afinal ser assim ou "assado" tudo depende de onde estamos e com quem estamos. Juntar todos os meus "eus" dentro de uma única definição é o mesmo que tentar por um elefante dentro de uma caixa de fosfóro.

10/01/2012

Com você do meu lado o meu mundo fica mais perfeito

Como foi bom passar parte do domingo ao seu lado, mesmo sabendo que do outro lado do cabo de guerra há pessoas que amamos lutando contra nossa felicidade, mesmo assim vale a pena, pois felicidade não se compra, SE VIVE... E, se hoje as coisas pesam, não me preocupam tanto como nos velhos tempos, pois já vivi dias entre a dicotomia do normal e do patológico, e é por isso que, a sensação da leveza de minhas incógnitas e incompreensões me rondam em um movimento dialético a fim de adquirir uma melhor compreensão acerca das injustiças cometidas. De qualquer modo deixo registrado aqui que a cada dia que passa estou aprendendo a agregar novos ensinamentos em prol de "eus" mais sensatos e verdadeiros para consigo mesmo. Assim sendo, é pelas fagulhas agregadas neste processo lento de ensino-aprendizagem que hoje reitero: não tem coisa melhor do que vivermos um dia após o outro e, ter a cada dia que passa a certeza que você é o complemento do qual eu necessito para continuar tracejando meus passos. Depois disso tudo só me restam duas palavras TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário