Quem sou eu?

Minha foto
Difícil responder quem somos de fato, afinal ser assim ou "assado" tudo depende de onde estamos e com quem estamos. Juntar todos os meus "eus" dentro de uma única definição é o mesmo que tentar por um elefante dentro de uma caixa de fosfóro.

04/09/2013

"Tudo Que O Mundo Vai Me Dar"

Abaixo posto o "link" da música "TUDO QUE O MUNDO VAI ME DAR" a qual foi composta e interpretada pelo transgênero Erick Barbi. Segundo Barbi esta é uma composição "[...] que fala sobre sermos nós mesmos, não importa o que os outros falem e pensem. É sobre transformar o que for necessário e transgredir todas as barreiras em busca da felicidade. É bem assim que eu me sinto [...]" (BARBI, 2013). Não tenho dúvida que esta canção revela os sentimentos de todos/as aqueles/as que lutam diariamente para ter seus direitos garantidos enquanto cidadão ao que condiz a sua orientação sexual ou identidade de gênero. Infelizmente, em pleno século XXI, muitas pessoas ainda continuam iludidas de que ser heteroafetivo, biafetivo, homoafetivo ou qualquer outra identidade de gênero é uma opção ou uma escolha sexual, quando não é. Por fim, espero viver o suficiente, e poder ainda fazer parte de uma sociedade onde as pessoas passem a se relacionar umas com as outras por simplesmente sermos todos Seres Humanos, seguindo esta lógica, encerro este "post" com os seguintes questionamentos: "Até quando nossa sociedade continuará insistindo em pregar a heteronormatividade? Ou, até quando vamos continuar classificando a espécie humana como heteroafetivo, homoafetivo ou biafetivo, dentre outras identidades de gênero? Porque não podemos ser classificados somente como seres afetivos?" (PEZZINI, 2012). Abraços fraterno, espero que gostem desta linda canção, segue o link: https://www.youtube.com/watch?v=uByuSKpZBjg

Nenhum comentário:

Postar um comentário