Quem sou eu?

Minha foto
Difícil responder quem somos de fato, afinal ser assim ou "assado" tudo depende de onde estamos e com quem estamos. Juntar todos os meus "eus" dentro de uma única definição é o mesmo que tentar por um elefante dentro de uma caixa de fosfóro.

28/05/2010

Reflita

REFLITA... Talvez a maneira mais simples de se alcançar algo tão almejado em critérios espirituais ou materiais seja dar um passo de cada vez. Mas será que realmente assim conseguiremos abster-se ou alcançar os nossos propósitos? Tenho a impressão de que amanhã possa ser tarde para tentar ou alcançar a nova façanha. Amanhã pode ser tarde de dar o primeiro beijo, de olhar nos olhos das pessoas que tão "felizes" nos fazem e dizer o quanto elas são especiais. Amanhã... amanhã... porque pensamos tanto no amanhã e deixamos o hoje, o agora, o presente, o momento certo para depois? Por quê? Será que amanhã as coisas vão ser mais fáceis de se conseguir ou as pessoas estarão mais compreensivas para escutar? Tendemos sempre a adiar as coisas inadiáveis em um tempo onde vivemos à custa do imediatismo, do querer tudo agora, uma vez que não temos tempo ou não podemos esperar, perante deste contraste me pergunto: Como é possível adiar sentimentos? Palavras de conforto? Um abraço? Um beijo? Ou um simples EU TE AMO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário