Quem sou eu?

Minha foto
Difícil responder quem somos de fato, afinal ser assim ou "assado" tudo depende de onde estamos e com quem estamos. Juntar todos os meus "eus" dentro de uma única definição é o mesmo que tentar por um elefante dentro de uma caixa de fosfóro.

18/05/2010

Saudades

Abri a gaveta de minha cômoda e lá encontrei dentre outras tantas coisas meu álbum de fotografias. Assim que comecei a folhar e consequentemente visualizar as imagens ali expostas, um filme em minha memória ia se passando. Lembrei-me de meu tempo de criança, da minha velha infância, de meus amigos e amigas dos quais ia constituindo deste então. Olhava as festas de aniversário e percebia que ao meu redor sempre houve um número favorável de pessoas queridas onde muitas destas, hoje não tenho mais contato ou que deixaram de fazer parte de minha vida de uma forma ou de outra. Mas mesmo assim, continuo considerando-as como amigos ou amigas, pois juntos vivemos as mais intensas aventuras, loucuras, sonhos, claro... Com algumas dessas pessoas também aprontei e aprontei muito [risos]. Por outrora, foi ao lado dessas que aprendi a dar meus primeiros passos, rabiscar minhas primeiras palavras ou balbuciar meus primeiros sons. Relato isso por lembrar-me de uma época onde a espontaneidade estava mais presente em minha vida. Fazíamos amizade com tanta facilidade. Bastava olharmos uns aos outros para que em seguida saíssemos correndo feito “bobos alegres” em direção ao desconhecido. Inventávamos tantas brincadeiras, tínhamos criatividade para dar e vender. Não que hoje não as possuímos, mas acredito que em partes se perdeu pelo caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário